“Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo, que me deu uma palavra: Isaías 49. Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”, disse Thalles.
A pedido da apresentadora, no começo do programa, Thalles louvou a Deus com a música “Segura na mão de Deus”, em ritmo de samba. Em seguida, Leo Moura, que é amigo e fã de Thalles, foi chamado ao palco e explicou como a música interferiu em seu retorno para a casa do Pai.
“Eu estava em uma concentração, quando ouvi a música e o testemunho do Thalles. Chorei bastante e recebi a confirmação do chamado de Deus”, lembrou o jogador.
Thalles também adorou a Deus com os louvores “Deus da minha vida” e “Ele é contigo”. Entre outros assuntos relacionados à fé cristã, o cantor falou sobre seu chamado e relembrou a história de Davi. “Eu sou um levita e tenho a missão de levar a Palavra de Deus através da música. No passado, Davi era chamado para tocar a harpa e acalmar o Rei Saul”, explicou Thalles.
O programa vai ao ar no próximo dia 17 (domingo), a partir das 13h, na Rede Globo.
Fonte: Comunicação GMusic em Parceria como Ligado no Gospel, ao reproduzir, favor citar fontes.
Tags
NOTÍCIAS