As declarações de Xuxa Meneghel sobre a eleição do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, vão parar na justiça.
Ironicamente semana passada o pastor Marco utilizou seu programa na CNT para desmistificar os boatos recorrentes sobre a apresentadora.
Após duras críticas da apresentadora através de sua fanpage no Facebook o parlamentar prepara uma interpelação judicial contra ela. Feliciano disse através de sua conta no Twitter que sua assessoria jurídica estaria preparando um processo.
+ Jean Wyllys pode ser processado por humilhar alunos
+ Jean Wyllys pode ser processado por humilhar alunos
“Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, comentou Feliciano.
Entenda o bá-fá-fá: Xuxa usou seu Facebook na sexta-feira (8) para chamar Feliciano de “monstro”. Além disso, a apresentadora afirmou que o deputado teria dito que “negros, aidéticos e homossexuais não tem alma”.
Leia a publicação de Xuxa na íntegra:
Reprodução: Ligado no Gospel: www.ligadonogospel.com /// Fonte: Gospel Prime - Autor : David de Gregório Neto - Ao reproduzir o conteúdo, cite as fontes de reprodução e criação. Todos os direitos reservados ao autor da postagem, Não pode ser usado em fins comerciais sem prévia autorização do autor.
Tags
TV e Cinema