Conhecido como um dos grandes intérpretes da música gospel brasileira, o cantor Jota Neto arrebatou multidões nos anos 90 através de canções como 'Nada me separa deste amor', 'Sorriso', 'É bonita', entre outras.
Ultimamente o cantor andava meio sumido da mídia e não alcançava mais a notoriedade de antes no meio gospel. Seu último disco de 'sucesso' foi Conquista gravado em 2005 e lançado pela gravadora Line Records.
Sempre comparado ao cantor secular Roberto Carlos pela aparência e timbre de voz, dessa vez Jota Neto resolveu lançar uma versão gospel da canção 'Esse cara sou', sucesso de Roberto Carlos na novela das oito da rede globo.
A versão gravada por Roberto Carlos versa os passos de um cara perfeito que faz tudo que uma mulher espera, já na versão de Jota Neto, a história é outra, o cara é aquele que se ajoelha e fala com Deus.
"Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos. O cara que ora pela madrugada, as vezes machucado, sem palavras chora, eu sou esse cara..."
Escute a canção abaixo:
Diante do crescimento expressivo da música gospel no mercado fonográfico brasileiro com sua diversidade de estilos e interpretações, responda com sinceridade: - O que você acha dessa canção gravada por Jota Neto? Será que chegamos a um nível tão absurdo de falta de inspiração que precisamos seguir as tendências seculares e transformá-las em "gospel" para nos reinventar?
#Comente o que você achou dessa novidade ?
Tags
artistas
A atitude dele é uma lição de moral e não um plágio.
ResponderExcluirJa pensou como q músicas não cristãs influenciam grandiosamente e negativamente na vida de multidões de pessoas.!!!
Ele fazer isso é uma forma de tentar resgatar as vidas que estão cada dia mais perdidas no maus conceitos que a sociedade secular insiste em nos ensinar.
Acho q bobeira não foi ele ter feito essa música evangelizadora e sim criticar essa música.
Espero q não deletem meu comentário.
A paz do senhor