Top 10: As piores músicas "gospel" do momento


Depois do sucesso do top 10 das melhores músicas gospel chegou a hora de sentirmos o desprazer de ouvir as piores musicas gospel da atualidade (pelo menos até agora). O *Ligado no gospel vai brindar vocês com o top 10 (que de top não tem nada).

10° lugar - Fernanda Brum e Eyshila - Meu pai me falou

Eu até gosto dessa música e sei que muitas pessoas gostam, porém a maioria das pessoas com quem falei colocaram ela como uma das piores músicas. Suponho, que por conta dela ser um pouco dramática; a letra é bem melosa mesmo mais a música até que é bonitinha, é a preferida das varoas que estão solteiras!




8° Lugar - Damares - Sabor de Mel

O povo tem alguma coisa contra essa música, sei lá, ninguém gosta dela, ta certo que a letra é um pouco exagerada e transmite um conceito errado de cristianismo. Imagino que seja: você é um cristão uma hora e outra hora vai poder pisar em todo mundo e sempre sair por cima; não é bem assim.



7° Lugar - Irmão Lázaro - Eu Sou de Jesus

Nossa! Eu estou ouvindo ela agora enquanto faço essa matéria! O cara até teve uma boa intenção em pegar um ritmo de sua música do mundo para fazer este louvor, mas... axé gospel? Que eu posso falar né? melhor que funk.




6° lugar Tribo do Funk - Vai orar pra namorar 

E por falar em funk... o povo cristão ta moderninho ultimamente né? Se adequando ao mundo cada vez mais. Que isso? funk gospel é totalmente errado, primeiro que o ritmo do funk é pra se dançar e não para escutar as letras e meditar no que está sendo cantado; segundo que, fala sério como louvar e adorar a Deus com um batidão desses; e outra também, essa música ensina a mentir, isso mesmo, a letra dessa musica manda fazermos o que geralmente falamos quando queremos dar um fora nas pessoas: - "Ah vamos orar pra ver se é o que Deus tem preparado pra gente", não cola mais!



5° lugar Adriano Gospel Funk - Chuta que é laço


Ah essa é clássica para os crentes carnais, sem comentários.




4° lugar Tribo do Funk - Fusca Azul

Aff... outro funk!




3° lugar - Marcos Antonio - Realidade: 

Aí você pergunta se tem como encontrar outra coisa pior do que funk gospel... TEM... PIOR QUE TEM SIM. Com vocês Marcos Antonio e o seu "forró" gospel; A letra mostra, sem dúvida nenhuma, que não somos nada perto de Jesus Cristo, vale a pena você escutar, mas por favor se segure, não de risada depois de ouvir.




2° lugar - Adriano Gospel Funk - Dizimo e Oferta

Mais um funk sem noção, nem preciso comentar sobre a música, porem reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música.




Em 1° lugar Tonzão - Passinho do Abençoado

Em primeiríssimo lugar o (ex) Havaiano Tonzão, com seu mais novo Hit, (funk é claro) "Passinho do abençoado" agora não se sabe se o que é pior seria a letra da música ou seus "obreiros dançarinos".


Mateus Caetano para o Ligado no Gospel
*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do autor. A matéria pode não representar necessariamente a opinião do site.

30 Comentários

  1. Não concordo com o que você diz, mas não vou debater com você não; Só me responde uma coisa quem que criou a musica e os ritmos?? e o que você te a dizer sobre este versículo:'' Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! ''
    Salmos 150:6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com funk, meu bem?! #nãoédeDeusnão. #hahaha Imagina o rei Davi cantando um dos salmos em ritmo de funk, o mesmo com miriã ao atrevessar o mar vermelho?! É quase que inimaginável!

      Excluir
    2. Respeito muito a sua opinião Hellen mas concordo com a Amanda, quando se fala em ritmo Funk não estamos colocando as letras em questão, até mesmo porque são coisas totalmente diferente. A sociedade colocou o Funk como "diabólico" devido a sua apologia ao sexo, às drogas. Realmente as letras são ridículas agora o ritmo podemos sim dançar para louvar o nome Santo de Jesus sem ser vulgar. Por exemplo, temos Sertanejo Seculares mas também temos Sertanejo Gospel. A questão é a letra não o ritmo... Um Abraço e Jesus lhe abençoe

      Excluir
    3. cara se nao acha que ta bom porque nao faz um belo louvor pra adorar a DEUS,vai se libertar em nome de JESUS.

      Excluir
    4. Bom, eu vou dar minha opinião, se a sua for diferente da minha, vou te respeitar do mesmo jeito... Não é que ouvir funk gospel seja algum pecado ou coisa do diabo... Mas cá entre nós, o funk é tratado como algo mal até mesmo por pessoas não-cristãs, imagina um funk dentro de uma igreja? E outra: O funk, como falaram, "é bem mais um estilo a ser dançado do que pra ser cantado", ou vai dizer, musicalmente, que vc precisa aprender grandes técnicas vocais pra cantar funk? (kkkkk). Funk gospel poderia ser usado sim, em festas de aniversários, por exemplo, por se tratar de algo mais informal, mais divertido... Mas em uma igreja? Qual a "presença de Deus" que vc sente em alguém dançando o batidão e falando de "ficagens" gospeis, falando de namoricos? Se vc quer escutar, escute, o gosto é seu, mas a gente tem que saber separar os momentos certos de cada coisa. Da mesma forma que eu não canto "parabéns pra vc" em um velório, eu tbm tenho que saber a hora de separar o formal do informal.

      Excluir
    5. Bom, eu vou dar minha opinião, se a sua for diferente da minha, vou te respeitar do mesmo jeito... Não é que ouvir funk gospel seja algum pecado ou coisa do diabo... Mas cá entre nós, o funk é tratado como algo mal até mesmo por pessoas não-cristãs, imagina um funk dentro de uma igreja? E outra: O funk, como falaram, "é bem mais um estilo a ser dançado do que pra ser cantado", ou vai dizer, musicalmente, que vc precisa aprender grandes técnicas vocais pra cantar funk? (kkkkk). Funk gospel poderia ser usado sim, em festas de aniversários, por exemplo, por se tratar de algo mais informal, mais divertido... Mas em uma igreja? Qual a "presença de Deus" que vc sente em alguém dançando o batidão e falando de "ficagens" gospeis, falando de namoricos? Se vc quer escutar, escute, o gosto é seu, mas a gente tem que saber separar os momentos certos de cada coisa. Da mesma forma que eu não canto "parabéns pra vc" em um velório, eu tbm tenho que saber a hora de separar o formal do informal.

      Excluir
    6. Cara oq o fank traz oq vc pensa quando ouve um fank de levantas as mao e adorar ou pensa em rebola putaria etc.

      Excluir
    7. Cara oq o fank traz oq vc pensa quando ouve um fank de levantas as mao e adorar ou pensa em rebola putaria etc.

      Excluir
  2. não concordo pq a musica do Lázaro está ai.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de errado com a letra de Marco Antonio,é a pura realidade... Onde vc viu a graça?
    o.O

    ResponderExcluir
  4. Cara antes de Tentar falar que esse rito é de Deus ou não, melhor você do ligadonogospel se Converter, lembre você não é Deus pra definir o que é de Deus ou Não, mais pergunte se a sua Vida esta Agradando a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro amigo ninguém está tentando definir oque é de Deus ou não, agora você poderia ler mais a Bíblia para tentar encontrar algumas passagens em que o povo louva a Deus com esses tipos de ritmos, acho que você não irá encontrar, mas se você gosta da maneira moderna de louvar a Deus sinta-se a vontade para sair rebolando e descendo até o chão glorificando... o louvor é livre néh!

      Excluir
  5. rsrsrs.. Acho engraçado como falam mal da música da Damares "Sabor de mel",mas vamos à Bíblia: quando José foi vendido por seus irmãos e depois ficou frente a frente com eles já sendo Governador sobre o Egito, o que foi que aconteceu?
    Exatamente isso!! Quem humilhou teve que ver Deus exaltar! Não é pra pisar nem humilhar ninguem aquela letra, mas pra dizer, que quem planta, colhe! Isso é inevitável!!! Então antes de dizer o que a pessoa é, temos que pensar no que Deus pode fazer através dela!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era crente "nível hard", mas fissurada em estudos bíblicos, em filtrar TUDO o que eu ouvia e cantava, principalmente dentro da igreja, eu adorava pesquisar sobre hinos e sobre seus erros teológicos.
    Isso foi a alguns anos, e, digo que eu gostaria de ter encontrado essa matéria na época, hehehe
    Achei bem divertida!

    "Graça e Paz" para o autor do post!

    ps: crentes e suas discórdias e rixas infinitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Di K. M., esse tipo de discórdia é eterno mesmo!!!

      Excluir
  7. Que triste você julgar os outros como se fosse engraçado a sua frase: "reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música. Apreciava o seu site, mas não gostou que falem mal de outros cristãos, tenho um amigo que ficou curado de uma doença terminal e outro foi livre de drogas pesadas na igreja Universal e eu respeito eles independente do que falam deles. A paz amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz, não se trata de julgar os outros, a matéria foi feita em tom de brincadeira, agora a crítica é feita a algumas pessoas que infelizmente destrói a imagem do povo cristão, pessoas assim estão em todas as denominações então não estamos falando mal de uma denominação específica; agora ficamos felizes pelos seus amigos, é um ótimo testemunho de fé e milagre sobre o que Deus pode fazer na vida de cada um de nós.

      Ps: particularmente já fui da Universal, tenho bons amigos de lá também, a intenção de crítica da matéria é sobre os ritmos que não servem para adorar a Deus; a brincadeira foi fora a parte.
      A paz!!!!

      Excluir
  8. Lendo os comentários de vocês só me lembro de uma letra do Marcelo D2, que não é crente, mas parece ser muito mais sensato que vocês: "Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando." Parem de discutir o que pode e o que não pode, ou o que é e não é de Deus e façam o que o Pai manda fazer: DISCIPULOS !!

    ResponderExcluir
  9. Eu super curto as musicas da Damares. E do lazaro...
    Esse site é bem inreressante pmas trata-se da observação individual da pessoa que busca pr meio das observaçoes ver, e intender verdadeiramente o que se passa desapercebido durante a passagem da melodia..
    #Nadacontra

    Uma ideia diferenre mais super bacana...
    A paz...

    ResponderExcluir
  10. Gente olhem só o que uma simples publicação causou, precisamos tomar cuidado lembre-se q o inimigo só precisa de uma brechinha pra nos destruir...
    Confesso eu que não concordo nem cm nenhuma das opiniões, acho que cada um tem a sua forma de adorar a Deus e dar a Ele o seu melhor...
    Vamos respeitar a opinião do colega Mateus Caetano e Mateus respeite também a opinião deles e não se deixem ser levados ao pecado por uma coisa tão boba...
    Fiquem na paz ✌
    Q Deus nos dê graça e sabedoria sempre...

    ResponderExcluir
  11. Ninguém tá aqui pra julgar ninguém porque não é essa a atitude de um cristão.
    Mas gostaria de deixar minha opinião.
    As músicas no geral e rítmos, são de Deus. O diabo deturpou os rítmos com letras que não agradam a Deus.
    Pra falar a verdade, eu também não gosto muito do rítmo funk, é um gosto meu.
    Mas vamos parar pra analisar. Uma pessoa que está no mundo, vai querer ouvir uma mensagem de Deus com uma música gospel normal, que pra ela talvez seja chato ou num rítmo de funk onde no caso a pessoa já está mais acostumada?
    Tá! Você é evangélico, conhece a Jesus, não gosta desse rítmo, tudo bem, é uma opinião sua.
    Mas talvez, esses cantores que você julga, tá guanhando com o funk, axé ou forró dele muitas almas pra Deus, coisa que vc apenas julgando, tá passando bem longe de conseguir.
    Agora paramos pra pensar... De que mesmo Deus não se agrada?

    ResponderExcluir
  12. Mera opinião sua irmão...não a do povão pois todas as musicas que vc citou estão a bastante tempo nas paradas gospel como as mais tocadas e pedidas nas radios gospel...vc precisa FICAR MAIS ANTENADO nas preferencias do povão para saber o que é bom ou ruim

    ResponderExcluir
  13. Nosso bom gosto deve ser tao acurado quanto nosso mau gosto... O povão não sabe o que eh bom não sabe o que é ruim... Até dizem que a voz do povão é a voz de Deus...
    O povão crucificou Jesus e libertou Barrabás...
    As músicas no geral e os ritmos não são de Deus. São produção da cultura humana, são dos homens. O diabo não deturpa a cultura, o pecado deturpa o ser humano com a ajuda do diabo. Seja música, arte, seja poesia, seja o que for, eh feito por homens, e a maioria das coisas com ajuda do diabo. Porque coisa boa eh raro na vida... Porcaria tem de sobra poi ai, inclusive na música gospel, orientada ao EGO pecaminoso inflado pelo diabo, enganador. O importante mesmo eh fazer o que Deus quer. Afinal, o povao faz que Deus quer?

    ResponderExcluir
  14. Amigo não é o que entra que contamina, e sim o que sai. Foi o próprio Senhor Jesus que nos disse. Eu também discordo de muitas coisas, mas isso não me dá o direito de classificar algo como bom ou ruim. Temos que tomar cuidado com o que falamos, pois tem pessoas que fazem coisas em nome de uma "liberdade cristã" que Deus não nos dá. Deus não nos dá liberdade pra jugarmos ninguém, pois o Juiz de verdade é Ele, então vamos deixar Ele julgar todas as coisas, pois Ele o fará perfeitamente.
    "Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas." ROMANOS 2

    Deus te abençoe :)

    ResponderExcluir
  15. O erro começa quando fazemos algo para causar discórdia...quem publicou essas críticas conseguiu causar isso.E aí tá agradando a Deus??? ou ao Diabo?

    ResponderExcluir
  16. verdade tudo que tem folego louva o Senhor......mas Deus vai querê aquilo que as pessoas estão oferecendo o capeta,acho que não né,tem q ser diferente.....

    ResponderExcluir
  17. acho que foi criado por esse top das 10 piores musicas gospel, uma brecha para o inimigo trabalhar nas vidas de quem o lê, quem será que está contente essas horas, Deus ou o Diabo, quem causou as discórdias? temos que pensar o que publicamos para não causar discórdia no meio do povo de Deus, quem somos pra julgar qual é a melhor ou pior música? quem sabe disso é Deus, se está o agradando ou não. Acho que esta publicação deveria ser removida por trazer muita discórdia. Esta é a minha opinião, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. TEMA MALDOSO -- TENDENCIOSO, ANTI CRISTÃO, Rom. 15:1 -- "Suportar os fracos", é isso que estamos tentando fazer com você... Creio que com os comentários você descobriu que quem não entende de musica e de "poesia" não deve questionar certo e errado, " como fica se um coral bem conceituado cantasse louvores baseados em "CANTARES DE SALOMÃO???" sera que estaríamos preparados pra ouvir sem criticas??? Para com isso... voce não precisa disso ( EU NÃO PRECISO SER RECONHECIDO POR NINGUÉM, A MINHA GLORIA É FAZER COM QUE CONHEÇAM A TI, E QUE DIMINUA EU PRA QUE TU CRESÇA SENHOR MAIS, E MAIS... "ESSE É O NOSSO HINO OFICIAL".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato