TOP 5 - Desenhos Animados Cristãos

O Ligado no Gospel montou uma lista com os melhores desenhos animados cristãos. 



Confira a Lista. 

5º Lugar - Os vegetais 

A série “Os Vegetais”, criada em 1993, conta  estórias focadas em passar mensagens bíblicas, o desenho conta a história de “personagens vegetais”, sendo os principais deles Bob, o Tomate, e Larry, o Pepino.



4º Lugar - Turminha Querubim

A Turminha Querubim surgiu em 1999 na prancheta de criação do estúdio Cartoon Pro, empresa de Londrina, no Paraná. A criação aconteceu em meio a uma avalanche de esboços e comentários empolgados, frutos do desejo de criar personagens que contribuíssem para a edificação moral e espiritual das crianças.




3º Lugar - Turminha da Graça
A Turminha da Graça nasceu como publicação infantil da Graça Editorial em setembro de 2005. O intuito era resgatar, nas crianças, valores que, com o decorrer do tempo, vêm sendo esquecidos, como o respeito aos mais velhos, o amor ao próximo, o cuidado com a natureza, a prática de esportes e a importância da família como base para a vida, dentre outros.



2º Lugar - Desenhos bíblicos

Animated Stories from the New Testament, é uma série de vídeo produzido pela Entertainment Ninho Família em associação com Animation Studios ricos. Ao contrário de outras séries de animação baseado em histórias bíblicas, esses programas não são baseadas em caracteres modernos interagindo com figuras bíblicas, mas sim fornecer recontar dramática das histórias da Bíblia em si. A série foi criada para ser uma ferramenta não denominacional informativa e educativa para ajudar os pais, cuidadores e educadores a incutir valores positivos espirituais e traços de caráter para aqueles sob seus cuidados. A série que passa a anos na Rede Record não poderia ficar de fora dessa lista. Durante anos vem conquistando, por diversas vezes o segundo lugar em audiência no Brasil. Em alguns estados a série alcança o primeiro lugar, ultrapassando inclusive a Rede Globo.



1º Lugar - Smilinguido

Na década de 80, nasceu no coração de alguns jovens o sonho de comunicar o amor de Deus de uma forma alegre e criativa. Foi então que surgiu o Smilingüido, para dar relevância ao fato de que apesar de pequeno e frágil, ou seja "desmilingüido", o Senhor Deus poderia manifestar Seu poder e Sua grandeza. "... Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza". II Co 12.9. 



Por Ligado no Gospel. www.ligadonogospel.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato