Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.
Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.
Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dela na internet com o título “Travesti entra na igreja pede pra canta e solta a voz”. Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.
O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil do Facebook que permitiu que Marcio cantasse.
Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.
Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.
O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.
Depois de mais de um milhão de acessos, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”, que o tornou famoso.
Assista:
Tags
NOTÍCIAS