"É tão triste ver alguns comentários relacionados a Aline Barros e Ana Paula Valadão Oficial. Isso não é uma competição pra saber quem é a melhor, quem vendeu mais discos ou quem tem mais seguidores nas Redes Sociais. No meio Cristã não pode existir ciúmes, competição... Fomos chamados para servir e sermos testemunhas do amor de Deus. Ambas marcaram história na música Cristã brasileira... Tantas vidas foram alcançadas através delas. Ana Paula Valadão e Aline Barros são muito queridas no Brasil, ambas servem a igreja, e se dedicam no cumprimento do chamado Deus, levando a palavra através da música, alcançando as nações e dando toda a glória a ele.
Percebi algo que me preocupou. Tem muitos irmãos preocupados em criar picuinhas, focas... devemos fazer uma profunda reflexão sobre como temos usado a língua, a usamos para bem ou para o mal? Se o uso não é bênção, necessitamos rever os nossos conceitos e nos empenharmos num processo de mudança, com o fim de moldar nosso agir, tomando a forma do Senhor Jesus e imitando-O. A santidade deve envolver todo o ser, inclusive o falar.
O mundo anseia ver Cristo em nós, desejam que sejamos luz para as nações, e o Senhor deseja que levemos sua arca, sua mensagem, sua palavra a todos os povos de geração em geração."
Colunista - Israel Almeida, 16 anos
É estudante e blogueiro, apaixonado por música
e buscando dar o melhor para o reino de Deus.
Contato: Facebook.com/israellzion