Nicki Minaj 2015 |
Enquanto The New York Times chama Nicki Minaj "a rapper feminina mais influente de todos os tempos", ela acredita que esse sucesso pode ter sido sua mãe, a fé e orações que ajudaram a impulsionar a ser uma estrela internacional!
"Minha vida como cristão e crente foi aberto ao Onika. Como sua carreira continuou a prosperar, ela desenvolveu mais preocupações com a vida". diz Carol Minaj (mãe de Nicki) "Ela sabia que eu acreditava no poder da oração, por isso, ela sempre me e nosso pastor chamado, para orar por diferentes preocupações que ela possa ter ... Eu acredito que por ela reconhecendo o poder da oração, e seu forte desejo de dar o dízimo, em conjunto com uma mãe rezando, contribuiu para o seu sucesso ".
Enquanto alguns podem levantar suas sobrancelhas para o mix de vulgaridade e louvor de cristianismo de Minaj, esta não é a primeira vez que o rapper falou sobre temas religiosos. Três anos atrás, Minaj disse ao The Guardian que seu pai abusivo anteriormente volta à sua vida, passando por reabilitação de drogas e sendo salvo na igreja.
"Ele ainda está com a minha mãe. Ele foi para a reabilitação e limpa a si mesmo", disse Minaj. "Eventualmente, eles começaram a ir à igreja muito, e ele foi salvo e começou a mudar a sua vida."
Minaj também disse à publicação que seus heróis eram: ". Deus e minha mãe."
A rapper falou sobre sua vida de oração e revelou publicamente sua oração enquanto estava em turnê com a revista Elle no ano passado.
"Eu estava rezando todos os dias," Você sabe o que, Senhor? Eu quero ser mãe um dia, e eu quero começar a se tornar a mulher que eu quero para o pai meu filho '", Minaj disse a Elle. "Eu queria que todos os sentimentos de direito para me deixar, porque algumas pessoas têm essa vida por um ano ou cinco ou 10 ... e muitas delas perdê-lo. Eu não queria tornar-se uma pessoa que não foi aproveitar o momento. "
Com informações do christianpost