MARIANA AVA VOLTA A SE APRESENTAR NO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL DENTRO DO EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO


Desde pequena ela sempre se identificou com as artes. Incentivada pelos pais, fez aulas de piano, violão, violino, canto e jazz. Na história de vida de Mariana Ava, o conjunto dessas atividades já revelava o talento da cantora para a música. Ela nasceu no dia 24 de janeiro, na capital paulista. Mas, com menos de um ano, foi morar com os pais, em Goiânia, capital do estado de Goiás. Por serem músicos e pastores, os pais sempre foram a base de sustentação em sua vida. Deles, Mariana recebeu tanto a influência na área da música quanto os conhecimentos da Palavra de Deus.

Aos oito anos de idade, ela compôs seu primeiro refrão cuja letra é: “Cristo Jesus, Ele é a luz. Ele é alguém em quem podemos confiar. Cristo Jesus, fonte de luz, a minha vida em suas mãos está.” O fato é que Mariana respirava música. No seu quarto, o som ficava ligado direto, até mesmo durante a noite, enquanto dormia.

Em 1997, seus pais decidiram se mudar para a Flórida, nos Estados Unidos, seguindo o chamado de Deus para a vida deles – realizar em terras americanas uma obra missionária. Permaneceram ali por quatro anos. Nessa época, Mariana tinha nove anos de idade.

 Suas influências musicais são o pop/rock, pois foi o que ela mais ouviu na infância, tendo como referência internacional os cantores, Michael W. Smith, Rachel Lampa e Steven Curtis Chapman. Porém, hoje o seu ouvido musical é bem eclético: “Ouço desde o folk rural e raízes da música gospel, até o atual Hip Hop e música eletrônica, além do louvor congregacional e Música Popular Brasileira”, conta.

Em suas composições, Mariana aborda assuntos atuais e contextuais. Tudo pode ser tema de música – um aconselhamento, a leitura da Bíblia, uma ministração, uma conversa com amigos e tantas outras temáticas do dia a dia.

O seu primeiro disco, “Mundo Azul”, foi lançado em 2001, aos 13 anos de idade. O segundo trabalho veio aos 16 anos (2004), “Atitude de Cristão”. Foi nessa idade que ela teve a oportunidade de cantar para o maior público da sua carreira até hoje, 80 mil pessoas. Isso porque ela abriu a ministração do cantor cristão norte-americano Michael W. Smith em Goiânia (GO).

Em outubro de 2012, lançou o seu terceiro álbum, “Mariana Ava”, que registra e retrata as fases da sua vida, por isso a escolha desse título para o CD. A intenção foi fazer com que o público se identificasse de alguma forma com as letras e que por meio da unção se aproximem mais de Deus. Em 2013 participou do II Salão Gospel, inclusive fez parte da campanha social " Não judie dos Animais" contra os maus tratos aos animais, iniciativa da Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz. Agora, em 2015, numa nova fase Mariana Ava recentemente contratada pela Sony Music volta ao 4º Salão Internacional Gospel e se apresenta no evento Atmosfera da Adoração. Quem gosta do trabalho da cantora não pode perder essa grande apresentação.

Mazza

Eu sou a Mazza.Sou jornalista,adoro me relacionar com as pessoas,acho que a vida é presente de Deus para todos nós. Gosto de uma boa leitura. Aprecio um bom papo inteligente, boas amizades. Sou apaixonada pelo os meus dois gatos e 1 gata. um de olhos azuis , outro de olhos castanho e a outra verdes que simplesmente são demais! E o que mais gosto de fazer é curtir o meus filhotes Yeshua e Chaya, o meu maridão e me dedicar aos meus seis cachorros que são sem dúvida tudo de bom na minha vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato