Na última semana aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, o 4º Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil. Foram três dias de muita música, avivamento, ministração, palestras, grandes encontros, manobras radicais de skatistas e também negócios. Na abertura do evento, na quinta-feira, dia 6, o Secretário de Turismo Roberto de Lucena, além ser homenageado, declarou: “Esse evento é fruto do sonho, orações e esforços. Eu tenho a satisfação de estar nesse magnífico evento. A instituição viu no Salão Gospel uma grande oportunidade de atingir um público tão relevante para diversos setores, que é o povo evangélico. Os evangélicos representam, hoje, 1/4 da população brasileira, são milhões deles por todo o Brasil. No Estado de São Paulo, a população evangélica cresce significativamente a cada ano. Nós temos 220 mil templos espalhados pelo País. É, portanto, uma parcela significativa e importante da população”, relatou o secretário. Roberto de Lucena ainda ressaltou o quanto essa parcela da população movimenta cadeias importantes da economia. “Haja vista que nós encontramos aqui no Salão, por exemplo, setores além do mercado da música gospel. Temos a literatura, a arte, o mobiliário, a cultura e a tecnologia, todas as áreas se relacionam com esse segmento”, apontou. Segundo os organizadores, a feira recebeu um público de 30.000 pessoas nos três dias de realização, com mais de 100 expositores. Nomes como Fat Family, Mariana Ava, Rodrigo Santinelli, PG, Juninho Black, Banda Rara, Banda Kadoshi, Banda Actos II, Pastor Massao Suguihara, Fernando Cester, Ao Cubo, entre muitos outros, passaram pelos palcos do evento. Um grande momento foi a realização do "Atmosfera da Adoração" que emocionou os presentes. A Conferência "Revival", com intensa grade de palestras com pastores de renome internacional e o Café Missionário da UMESP União Missionária do Estado de São Paulo, ajudaram a trazer visitação qualificada para a feira.
No esporte, vários nomes de destaque visitaram a feira, entre eles o skatista Sandro Dias, o conhecido "Mineirinho". O pastor Wanderley Bolão, profundo conhecedor desse esporte declarou:"Que benção de Deus! O 4° Salão Internacional Gospel é um sucesso na presença de Deus! Uma feira de negócios cristã, onde esse povo não enxerga a crise e não vive a crise".
Os organizadores do Salão Gospel, os jornalistas Marcelo Rebello e Luciana Mazza, declararam: "Estamos muito felizes com os resultados dessa quarta edição! Um dia depois do evento recebemos muitos e-mails de expositores e simpatizantes nos parabenizando pela feira! Tivemos muito trabalho, muita luta, muitas pessoas tentaram nos prejudicar esse ano, porém a última resposta foi de Deus e ele nos entregou a vitória e fez além do que esperávamos. Na próxima semana já começamos o trabalho para o 5º Salão Internacional Gospel, muitas novidades virão por aí para abençoar ainda mais esse setor que tanto amamos! Temos muito trabalho pela frente! Acreditamos que o sucesso está diretamente ligado não só ao tempo que dedicamos ao trabalho, ou ao evento, mas sim ao tamanho de nossa fé! Que venha o 5º Salão Internacional Gospel e todas as bençãos Deus sobre o seu povo!".