Missionário preso na Síria é liberto após cantar em árabe sobre Jesus

David Johnson, missionário americano de 34 anos
David Johnson, um missionário de 34 anos, foi preso por um grupo do Estado Islâmico na Síria, e surpreendentemente fora solto após cantar uma canção em árabe sobre a ressurreição de Jesus. Johnson conta que certo dia avistou um grupo de milicianos extremistas muçulmanos e foi os cumprimentar, mas os soldados perceberam que ele tratava-se de um americano, e pensando que ele fosse uma ameaça, sequestraram-o.

"Minha comunidade, em vez de entrar em pânico, foi à igreja e começaram a liturgia. Começaram a rezar, fizeram uma missa. Eu estava nas mãos de Deus e não sentia medo", testemunhou o missionário ao Grupo ACI em Denver.

Segundo Johnson, após cantar uma canção que falava a respeito da ressurreição de Jesus, os soldados pediram que ele cantasse outra vez, pois nunca haviam ouvido algo parecido antes. "Eles me diziam que nunca tinham escutado isso antes e me pediram que cantasse novamente. Sendo assim cantei outra vez 'Cristo ressuscitou dentre os mortos vencendo a morte e difundindo a vida entre as tumbas'", relatou.

O missionário conta que os sequestradores levaram ele para cantar a outros integrantes da milícia. "Abriram as portas do seu acampamento e me obrigaram a cantar sobre a ressurreição a um grupo de soldados... e começaram a aplaudir! Pensei que era um sonho, que estava em uma realidade alternativa", disse David Johnson.

Fonte: Gospel Prime



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato