Novo Clipe: Crowder - Lift Your Head Weary Sinner ft. Tedashii

Crowder
Confira o novo clipe:


História da Família Crowder 

O filho de um vendedor de seguros e uma assistente social, frutificando na floresta de pinheiros de Texarkana, eu estava tão confuso como o nome da minha cidade. Dirigimos uma luz azul Ford Thunderbird; não a velha, tipo clássico, mas uma nova marca que tinha um adesivo nele. A única com as janelas elétricas e espelhos e as capas de farol que abriu quando ligou os faróis e um leitor de oito faixas in-dash. Meu pai e minha mãe tanto usado spray de cabelo do Aqua Net. Ele afastou-o do lado direito e sempre carregava um pente. Ela ficou permanentes e tinha bobes que esquentaram todo sábado à noite enquanto todos nós assistimos The Lawrence Welk Show e Hee-Haw. Os oito faixas em rotação eram Elvis, Willie Nelson, Olivia Newton John e Bill Gaither. Tudo o que eu já fiz musicalmente pode ser rastreada até lá - que Ford Thunderbird, os sons, a vista para fora daquelas janelas, e meu irmão me socar no braço no caminho para a Igreja manhã de domingo. Isso é tudo metáfora e tudo verdade.

Eu não tive a intenção de escrever e cantar canções para viver. Não parece muito de uma coisa para ser pago por. Eu acho que as probabilidades são sobre o mesmo que ganhar na loteria ou ser atingido por um raio. Dada a minha conexão de nepotismo, minha suposição era que eu iria voltar para casa após a faculdade para vender seguros para o meu pai e, eventualmente, assumir a prática da família. Quem não gosta de uma boa mesa atuário? E, no entanto, um final de outubro noite, na varanda de um apartamento em Waco, Texas, apenas fora do campus da Universidade Baylor, onde eu era estudante, um amigo fiados que caíram sobre mim como um cobertor e o curso da minha vida foi alterada. Ele era um pastor itinerante de uma igreja rural nos arredores da cidade. "Então, eu recebo uma chamada às duas da manhã", diz ele. "É Carl Reeves no telefone, 'Pastor. Precisamos de você. Você tem que sair daqui, agora.' E assim eu ir. Eu recebo no meu caminhão e eu vou ", diz ele. "Acontece que Carl tem uma vaca que tomou doente e ele quer que eu ore por ele. Para chegar na lama, colocar minhas mãos sobre esta vaca e orar por intervenção divina em nome desta besta bovino. E assim, lá eu am. Na lama, perseguindo esta vaca ao redor, tentando chegar em minhas mãos a coisa tempo suficiente para cuspir uma oração. "

Logo em seguida, eu estava sendo resgatado. Eu tinha deixado a igreja e isso foi o começo do meu caminho de volta. Como ele vai com a hipocrisia, o julgamento, o dogmatismo, e tudo o resto que Jesus condenado à morte, é difícil de ver em si mesmo o que você ver facilmente nos outros. E no meu cinismo e raiva meu amigo começou a sonhar em voz alta: "O que se igreja era realmente como uma família. E se a gente fingia o" irmão e irmã, filho e filha, "material era real. E se as relações foram pensados ​​para ser raras e coisas valiosas. E se fosse apenas um grupo de pessoas que se amavam e estavam simplesmente tentando o seu melhor para seguir este Jesus lemos nas escrituras. O que se fingiu, a "amar o teu próximo como a ti mesmo", coisa que era um melhor maneira de viver. E se chegamos na lama para o outro, às duas da manhã? E se a vaca morre e é ok porque nós estamos lá, juntos nisso. E se a gente fingia todos nós somos pecadores. E se nós fingiu graça é real. E se a palavra 'fingir' sentiram menos poderoso do que a palavra "acreditar", porque nós fizemos realmente acreditar. E se ... "

No ano de Nosso Senhor de mil novecentos e noventa e cinco, começamos uma igreja. Era minha tarefa de recolher sons e palavras que dão expressão à nossa experiência comum lá em Waco, Texas, e um ano ou mais em nosso esforço, comecei a escrever composições originais, coisas orgânicas com as coisas do nosso solo local em si. No ano dois mil, no alvorecer de um novo milênio, a devastação do Y2K sobre nós, com grande esperança, The David Crowder * Banda foi formada. Foram registradas seis álbuns completos que refletem nossa jornada coloquial como uma comunidade e fizemos as canções da nossa viagem e para trás, tão delicadamente quanto podíamos, através dos Estados Unidos da América e ao redor do mundo. Foi um milagre. Para me encontrar em tais locais exóticos, como Tóquio, no Japão, ou, Omaha, Nebraska, de pé no palco, o filho de um vendedor de seguros, descobrindo que essas pequenas canções com coração das-raízes Texas tinha chegado lá antes de mim. É impressionante o que o divino pode fazer com um pouco pequena coisa quando você parar de fingir e começam a acreditar.

Eu estava sentado na frente de um ônibus de turismo, no "assento de salto", mesmo ao lado do motorista acompanhando as linhas brancas da parada interestadual que refletem a luz dos faróis e começar a refletir a luz do sol. Você vai me encontrar lá quase todas as manhãs. Foi a última turnê de The David Crowder * Band e eu não tinha idéia do que estava por vir. Eu só sabia que havia um período, um ponto final, no final da frase. Estávamos no topo de uma colina, enquanto o sol se quebra sobre copas das árvores em uma pequena cidade de carvão Virginian ocidental. Foi cinematográfica. Pitoresco. O recurso arquitetônico dominante, banhada pelo sol, apontou para o céu determinada e desafiante, foi um campanário. Nós não construir igrejas como este anymore. Agora eles se parecem complexos de escritórios. Agora dias nós seguramos há acessibilidade, a vulgaridade, uma familiaridade. Aqui, sob o sol de manhã cedo, eu imaginava uma vez mais difícil, onde a vida ea morte viveu mais perto juntos. Quando uma estrutura simples no meio de uma cidade poderia apontar para algo maior, mais transcendente, uma coisa que vem que fazer isso direito. Uma coisa tão evidente que não pode ser desperdiçada. Quando tudo na Terra está gemendo, "Deve haver algo mais," não há uma resposta. Um monumento ao sonho de Deus, uma coisa inconfundível, sentado no meio da cidade. Nesse momento, no topo de uma colina na zona rural de West Virginia, com o novo sol no ar de manhã cedo, eu sabia que não foi feito fazer música e eu sabia que queria tudo o que eu fiz ao lado de se sentir assim. Uma coisa a apontar para cima no meio de tudo isso.

Neon Campanário é uma coleção de canções e sons ansioso para o passado e contando o presente como sagrado. É um desejo de pertença, uma busca de casa. É uma coleção de coros que acreditam que isso não é tudo que existe. Há mais, tem de existir. É o som dos Apalaches e Ibiza. A música popular e EDM. A música do Povo. Folktronica. Digital e analógico. Os zeros e uns e aperto de mão. O Banjo eo 808. Neon é um gás nobre inerte que é obtido a partir da destilação do ar líquido, o que nós respiramos dentro e fora para se manter vivo, apenas mais espessa. Você pode se afogar nele. Esta é a metáfora. Neon, um estereótipo, um pensamento que podem ser adoptadas sobre tipos específicos de indivíduos ou determinadas maneiras de fazer as coisas que podem ou não podem reflectir a realidade, isso é função utilitária é normalmente vendendo algum produto ou modo de vida que distrai um ser humano a partir da espessura, o peso, o peso do aqui e agora. Neon Campanário é tanto uma crítica e uma esperança. A meta-narrativa da Escritura é sobre a inocência perdida, trata-se de deslocamento, sobre as coisas não à direita e uma busca de pertença e de casa e perdão e da reconciliação, a tensão da morte e da vida, o que significa estar vivo. A história não é sobre fazer as pessoas ruins bom, é sobre fazer as pessoas mortas vivo. A história é vendido raramente isso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato