Como diz Soraya na canção "Feliz": Meu Nível é High! |
A canção embora não seja gospel é bastante tocada nos cultos de igrejas internacionais, principalmente nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ela contou com participações especiais de Nívea Soares, Paulo César Baruk, Mariana Valadão e Israel Salazar, dentre outros. Soraya afirmou que a letra é de autoria sua e de seu marido, e que está fiel à versão original.
O trabalho musical, no entanto, foi criticado pelo ex-diretor de vídeo do Diante do Trono, Tiago Espíndola. Experiente, Tiago foi o produtor de diversas gravações do Diante do Trono, tendo deixado o grupo após o álbum “Aleluia”, gravado em 2010. Ele também já dirigiu projetos do Padre Fábio de Melo e trabalhou no SBT por um tempo.
Para Tiago, a versão brasileira de “Happy” não convenceu. Ele publicou o vídeo da música em seu Facebook acompanhado da legenda: “Isso é uma daquelas coisas que vc se questiona: “Por que? Pra que??” Putz”.
Logo em seguida apareceram seguidores que concordavam e discordavam da posição de Tiago, que chegou a responder o comentário de um seguidor que enalteceu o trabalho solidário existente por trás do projeto: “Pra uma ação beneficente em prol das crianças do hospital GRAAC que necessitam de doações para continuar o tratamento do câncer , toda monetização que esse vídeo e música gerar será revertida em doações! Pouco se faz , e o que se faz em favor do próximo passa por um preço enorme de renúncia e sacrifício , infelizmente o superficial tem mais ibope e valor do que ações como essas”, dizia o seguidor. Tiago respondeu que, justamente pelo fato de ser uma ação beneficente, não poderia ter sido feita de qualquer jeito: “Lamentável então, é fazer algo desse nível pra angariar fundos pra uma causa tão nobre… Vejo que a boa intenção não foi bem canalizada… A impressão que dá é que “já que é beneficente, tá bom…” de fato, lamentável”, retrucou ele.
Uma outra seguidora comentou que pelo menos valeu a iniciativa da Soraya Moraes, que logo foi discordado por Espíndola: “Valeu não Marcia Lombardi! Eu acho inclusive que é ruim pra imagem em geral – cantora, equipe, etc…”
E você, gostou do clipe? Assista abaixo: