TOP 100 Melhores Músicas GOSPEL 2019 (Mais OUVIDAS)


Musicas gospel mais tocadas 2019 - O Ligado no Gospel é líder em tops de músicas gospel mais tocadas nas igrejas, tendo milhões de visualizações só em rankings de música evangélica! Lançamos mais um TOP 2019 que é atualizado diariamente com os últimos lançamentos da música evangélica. Confira as 100 músicas mais escutadas nas rádios e nas plataformas Deezer, Spotify, Rdio, Play Music, iTunes e YouTube!

1 - Davi Sacer - Deus de Promessas part. Simone



2 - Isadora Pompeo - Eu Sei Que Vem 


3 - Gabriela Rocha - Hosana ft. Lukas Agustinho


4 - Sarah Farias - O Rosto de Cristo



5 - Davi Sacer e Ton Carfi - Restitui 


6 - Fernandinho - Totalmente Teu ft. Luma Elpídio


7 - Isadora Pompeo - Braços de Amor


8 - Priscilla Alcantara - Empatia


9 - Aline Barros - Redenção


10 - Julia Vitoria feat. Gabriela Rocha - Tuas Águas 


11 - Leandro Borges - Deus e Eu

12 - Daniela Araújo - Sonhadora
13 - Preto No Branco - O Leão E A Igreja ft. Nívea Soares
14 - Gabriela Gomes - O Nome ft Luma Elpidio (em alta)
15 - Luã Freitas feat Pr. Lucas - Deus Te Ama Muito
16 - Midian Lima - Jó
17 - Aline Barros - Amém
18 -  Gabriela Rocha - Lugar Secreto
19 - DJ PV - Intensamente
20 - BE ONE MUSIC - Lacuna
21 - Sarah Farias - Deixa eu te Usar
22 - Alessandro Vilas Boas - Quero Conhecer Jesus
23 - Gabriela Rocha - Céu
24 - Elaine Martins - Volte a Sonhar
25 - Luma Elpidio - Que Amor é Esse
26 - Preto no Branco - Me Deixe Aqui
27 - Canção e Louvor - Eu cuido de Ti
28 - Bember - Meu Jesus
29 - Anderson Freire - Raridade
30 - Os Arrais - Ele É
31 - Aline Barros - Creio em Ti
32 - Priscilla Alcantara - Tanto Faz
33 - Cristina Mel - Tua Graça
34 - Leonardo Gonçalves - Verdade (part. Daniela Araújo)
35 - Thaiane Seguetto - Encontrei a Liberdade
36 - Aline Barros - Sr Antonimo
37 - Gabriela Rocha - Eu Sou Teu
38 - Jotta A - Sonhos de José
39 - Alessandro Vilas Boas - Deixa Queimar
40 - Kemilly Santos - Quem Nunca
41 - Heloísa Rosa - Estante da Vida
41 - Sarah Beatriz - O Maior Vilão Sou Eu
42 - Aline Barros - Depois da Cruz
43 - Leonardo Gonçalves Acredito
44 - Gabriela Rocha - Creio em Ti
45 - Sozo - Multidão de Sentimentos
46 - Cia. SALT - Eu era Orfão
47 - Graciele Farias - Nas mãos do Oleiro
48 - Kemuel - Me Alcançou
49 - Tainara e Diuliano - O Fracasso não é Fim
50 - Fernanda Brum - O que tua Glória fez comigo
51 - Preto no Branco - Preparado
52 - Daniela Araújo - Sala
53 - Paola Carla - O céu está perto
54 - Morada - Desafogo
55 - Bruna Karla - Cicatrizes
56 - Fernandinho - Galileu
57 - Gabriel Guedes - Eterno Presente
58 - Paloma Possi - Vida no Altar
59 - Palanki - Pulsante
60 - Felipe Souza - Acende um Fogo
61 - Purples - Nada Levarei
62 - Sarah - Deus está no Controle
63 - Ton Carfi - Por que eu te amei
64 - Eyshila - O Milagre Sou Eu
65 - Anderson Freire - Crescimento
66 - Delino Marçal - Vim falar com Deus
67 - Damares - Sou o que Sou
68 - Pr Lucas - O Lugar
69 - Deise Jacinto - Final Feliz
70 - Salomão do Reggae - Menina Tatuada
71 - Elaine de Jesus - Sou o que Sou
72 - Gabriell Junior - Jesus Sorriu pra Mim
73 - Ton Carfi - História de Davi
74 - Catarina Santos - Creia
75 - Juninho Black - Se Não Fosse Teu Amor
76 - Léa Mendoça - Ferido na Batalha
77 - Raiz Coral - Você Estava Ali
78 - Os Arrais - O Bilhete e o Trovãp
79 - Kessia - Rei do Meu Coração
80 - Fernandinho - Yeshua
81 - Anayle Sullivan - Jesus Te Ama
82 - Fernanda Brum - Rasgando o Coração
83 - Itagon - Nu Vindo, Vou
84 - Aline Barros - Ressuscita-me
85 - Coral Kemuel - Sempre Comigo
86 - Raphael Camelo - Eu Toco Céu
87 - Daniela Araújo - Nação da Cruz
88 - Gisele Nascimento - Lágrimas Ensinam
89 - Thaiane Segueto - Meu Sossego
90 - Midia Lima - Prioridade
91 - Silas Magalhães - Você em Mim

lançamentos da musica gospel, novas musicas gospel 2018, as melhores músicas do ano de 2018, qual a melhor música gospel?, músicas evangélicas bonitas para baixar, as músicas mais escutadas 2018, músicas para tocar na igreja, pop, rock, adoração, pentecostal, música de fogo, top 50 melhores músicas, lista com melhores músicas, top 10, cantores gospel melhor, cantoras gospel, clipe, single, qual o nome da música que toca, todas as musicas, mk music, música gospel, gospel music, cristão, evangelico, igreja, coreografia, revista, sites gospel, download, baixar, mp3, musicas evangelicas setembro, musicas para igreja coral cantar, melhores musicas evangelicas 2018 setembro atualizadas, top gospel semanal 2018, musicas gospel 2018, ouvir musicas gospel novas, lançamentos da música gospel 2017...

6 Comentários

  1. This is Living é top
    Falta Where you are

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado, Obrigado irmão precisava muitoooo, Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. deus na minha vida ! e viver com amor

    ResponderExcluir
  6. passo algumas dificuldades no momento mas confio em DEUS e acredito que ele vai reverter a situação. na paz do Senhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato