Com uma fotografia mais cinematográfica, o clipe prioriza as luzes mais ambientes e cores frias, buscando focar na expressão da interpretação da cantora como afirma o diretor: “Neste clipe buscamos fazer um pouco fora da forma que os clipes pentecostais, estilo musical que a Shirley vinha fazendo até então. A intenção das cenas são de mostrar algo mais íntimo da interprete, a sós com Deus em oração. Por mais que a música seja forte, as cenas são bem suaves”, disse Marcus Melo.
A cantora falou sobre a gravação do clipe e a expectativa pela estreia: “A gravação foi muito especial. No dia eu tentei passar toda emoção e verdade que contém nessa música, e o que ela representa na minha vida. Quando recebi essa canção para o repertório do CD “Novo Templo”, ela foi resposta do que eu estava orando ao Senhor naqueles dias. No dia de fechar o CD ao ouvir a música fui ministrada por Deus, ao entender que mesmo quando achamos que as coisas não estão saindo como planejado é Deus quem escreve a nossa história. Como a letra diz, nós não somos um rabisco, nossa vida tem um propósito. Minha expectativa é que esse clipe fale profundamente a cada um que assista e que todos possam ser edificados por essa verdade”, afirmou Shirley.
O álbum “Novo Templo” traz ao todo 13 faixas, entre elas as músicas “Silêncio de Deus” e “Tudo que Sou” que contou com as participações especiais de Sanderson Moraes e Marquinhos Gomes respectivamente. Com produção musical de Stéfano de Moraes o álbum está disponível em formato físico e digital.
confira o clipe: