Reunião entre Papa Francisco e presidente do Irã cumpre a profecia do fim dos tempos, segundo estudiosos judaicos


Estudiosos judeus acreditam que o 2000-year-old profecia dos filhos de Esaú (nações ocidentais de hoje) e os filhos de Ismael (nações árabes de hoje) que unem contra o povo judeu como um precursor do fim dos dias já está sendo cumprida.

especialista do fim dos tempos e autor rabino Pinchas Winston e Breaking Israel News (BIN) Bíblia e especialista profecia Rivkah Lambert Adler tanto convicção expressa de que a profecia do fim dos tempos está vindo para passar como está escrito no livro do Gênesis, após a reunião entre o Papa Francisco e o presidente iraniano Hassan Rohani no Vaticano último 26 de janeiro, Charisma News.

Durante o encontro, o Papa Francis supostamente encorajou Rouhani para encontrar soluções políticas para os diversos conflitos do Oriente Médio. Ao mesmo tempo, o chefe da Igreja Católica Romana elogiado acordo nuclear do Irã com potências mundiais. O acordo já tenha entrado em vigor, com o Irão ter começado a recolher cerca de US $ 150 bilhões de seus ativos congelados.

Os críticos advertiram que a colheita econômica Teerã receberá do acordo vai reforçar o seu apoio ao regime de Assad na Síria e para os seus outros proxies na região, como o grupo xiita libanês Hezbollah.

Embora o negócio inibe supostamente produção iraniano de materiais nucleares, os críticos disseram que o Irã poderia facilmente retomar a produção de armas nucleares depois de uma década de conformidade com o acordo.

O presidente de Israel, Benjamin Netanyahu, protestou veementemente o negócio, mas não podia fazer nada, pois tinha as bênçãos de seis potências mundiais, incluindo os Estados Unidos.

Netanyahu supostamente parou de reclamar sobre o negócio, sabendo que sua futilidade, e agora está se concentrando em parar a agressão iraniana na região.

"Vamos bloquear outra agressão do Irã na região, porque eles estão fazendo tudo. Eles estão tentando cercar Israel com um laço de morte", disse Netanyahu, segundo a CNN.

"Eles estão enviando armas para os Houthis. Eles estão no Iraque. Eles estão no Afeganistão. Eles estão em todo o lugar. No Iêmen, é claro. Vamos reforçar essas forças para resistir a agressão do Irã na região, e nenhum é mais forte, nenhuma é mais confiável do que Israel ", disse Netanyahu.

Estimulado pelo apoio internacional e sua enorme colheita financeira, o Irão tem ainda mais se tornar beligerante contra Israel, uma vez que recentemente ameaçou chover 80.000 mísseis sobre a nação judaica.

Com o papa apoiar o acordo nuclear iraniana e reconhecer o Estado da Palestina, ao mesmo tempo, Adler e Winston acreditam que Israel eo mundo estão de fato caminhando para o fim dos tempos.

Winston disse que lamenta a ação que está sendo tomada por supostos aliados de Israel no Ocidente. "Muitos no Ocidente, especialmente na Europa, têm ignorado os" pecados "do mundo árabe, ignorando as virtudes do Estado judeu. Eles também quer compensar falhas israelenses ou exagerar os menores", disse ele.

"Em suma, eles têm confundido David de Golias e Golias para David, com pouco ou nenhum remorso em tudo. Para os crentes, este é nada menos do que um cumprimento milagroso, mas perturbador da profecia e um sério sinal de alerta", disse ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato