Bomba: Obama diz que Estado Islâmico perverteram uma das grandes religiões do mundo

Presidente Obama denunciou as atividades violentas de terroristas Estado Islâmico, afirmando que eles tinham distorcido os ensinamentos do Islã para promover seu ódio ao redor do mundo


"Eles são assassinos cruéis e assassinos que perverteram uma das grandes religiões do mundo", disse Obama, "e seu poder primária além de matar vidas inocentes é golpear o medo em nossas sociedades, para perturbar as nossas sociedades."

Obama fez suas observações durante uma conferência de imprensa hoje na Argentina com o presidente Mauricio Macri, defendendo a sua decisão de continuar a sua viagem de política externa na América Latina, apesar do recente ataque terrorista em Bruxelas, que matou mais de 30 pessoas.

Ele pediu aos americanos para não se concentrar apenas sobre a actividade terrorista nos países ocidentais, mas contra os muçulmanos pacíficos bem.

"Nós vemos ataques de alto perfil na Europa, mas eles também estão matando muçulmanos em todo o Oriente Médio", disse Obama.

Obama argumentou que era importante para os americanos para não responder ao estado islâmico, que não apresentou uma "ameaça existencial" para os Estados Unidos.

Ele defendeu sua estratégia para destruir ISIS, argumentando que ele era "sistemática e implacável e focado" sobre o esforço que era a sua "prioridade máxima".

"Estamos nos aproximando isso de uma forma que tem uma chance de trabalhar, e ele vai trabalhar e não vamos fazer as coisas que são contraproducentes, simplesmente porque é temporada política", disse ele. "Nós vamos ser constante. vamos ser firme. e, finalmente, nós estamos indo para ser bem sucedido. "

Ele encorajou mais americanos a rejeitar o medo e o ódio espalhado por terroristas.

"Nós derrotá-los, em parte, dizendo 'Você não é forte, você é fraco", disse Obama.

Ele insistiu que suas ideias foram "trabalhar" apesar de ataques terroristas continuaram em todo o globo, referindo-se a seus ataques aéreos contra a liderança e infra-estrutura ISIS e trabalhando para compartilhar inteligência com outros países.

Obama criticou a idéia de que ele deve intensificar a ação militar contra alvos ISIS.

"Nós não apenas ir em frente e explodir alguma coisa, apenas para que possamos voltar para casa e dizer que explodiu alguma coisa", disse ele. "Nós não apenas lançar alguma ação militar para ele sem ter pensado nisso e certificando-se que é eficaz."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato