O vocalista do grupo de rock cristão Everyday Sunday saiu como gay.
Trey Pearson, 35, divulgou uma carta aberta a seus fãs, confira:Nela, ele reflete sobre sua educação cristã "muito conservadora", onde foi "ensinado que minha orientação sexual era uma questão de escolha". Ele diz: "Eu nunca tinha admitido para mim mesma que eu era gay, e muito menos a qualquer outra pessoa que eu nunca quis ser gay Eu estava com medo do que Deus poderia pensar e que todas estas pessoas que eu amava iria pensar sobre mim;.. portanto, nunca foi uma opção para mim ".
Pearson é casado e tem dois filhos pequenos. Ele diz que teve "romantizada" a idéia de se apaixonar por uma mulher, mas que este tinha "resultou em um casamento onde eu não podia amar ou satisfazer a minha esposa de uma maneira que ela precisava".
Ele diz que enquanto ele tinha casado com a intenção de passar o resto de sua vida com sua esposa Lauren, ele tinha "vindo a aceitar que não há nada que vai mudar quem eu sou".
Ele presta homenagem a ela, dizendo que ela "tem sido a mais favorável, compreender, amar e pessoa gentil que eu nunca poderia pedir, como eu vim para enfrentar esta".
Pearson conclui dizendo que está "dando mais um passo em saúde e integridade, aceitando mim mesmo, e cada parte de mim Não é só uma ideia para mim que eu sou gay;. É a minha vida Este é mim que é autêntico e real comigo mesmo. e outras pessoas. Esta é uma parte de quem eu sou ... Eu confio em Deus para ajudá amor fazer o resto ".
Everyday Sunday foi fundada em 1997 e lançou vários álbuns de sucesso, incluindo 2.009 de Best Night of Our Lives, que invadiu a 200 lista Billboard Top.
Em uma extensa entrevista com (614), Pearson reconhece sua revelação pode ter um efeito sobre sua carreira, dizendo: "Eu percebo um monte de titulares de porta em que a indústria pode querer nunca joga minhas canções de novo, devido ao medo - mas eu também acho que o mundo é mudando e eu acho que há um monte de gente lá fora que querem ser uma parte desta conversa. Assim, onde quer que as pessoas estão dispostas a ouvir a minha música e minha história, eu vou. "