Vaza áudio de pastor da lagoinha falando sobre o caso Felipe Heiderich


Despontou nas redes sociais uma nova polêmica envolvendo o caso de pedofilia que virou notícia em todo país no início da semana. Felipe Heiderich está preso suspeito de ter abusado do próprio enteado, um menino de apenas 5 anos. A pastora Bianca Toledo, mãe da vítima, denunciou o marido missionário após descobrir indícios do crime. Até então, o casal era conhecido por ministrar cultos em diversas cidades brasileiras.

O caso veio à tona após Bianca fazer um desabafo em vídeo postado no Facebook. Nesta quinta-feira, ela publicou um texto no qual agradeceu o apoio de Silas Malafaia e se disse surpresa com a visão de cristianismo de Felippe Valadão, cunhado de Ana Paula Valadão e genro do pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha.

“Ao @felippevaladao me resta alertar que sinto muito pelos áudios enviados pedindo aos lideres que não me apoiem. Com todo respeito, me surpreendi com sua mensagem e sua visão de cristianismo. Deus te abençoe!”, escreveu Bianca.

O áudio em questão teria sido enviado pelo pastor Felippe para um grupo de jovens da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Na gravação, o líder revela que tinha conhecimento do caso antes da denúncia se tornar pública. “Esta bomba já é antiga. Nossa família já está sabendo disso há algumas semanas, mas ninguém podia se pronunciar enquanto eles não se pronunciassem, né!?”, pontuou.

Em seguida, Felippe aconselha que os fiéis não se posicionem sobre o assunto. “Ele foi preso a princípio. O advogado está tentando o habeas corpus. E é por isso que a Bianca está fazendo essa denúncia no Instagram, para ele não ser solto. Mas toda história tem dois lados. A gente não deve ficar do lado de ninguém. Não se sabe ainda se essa história de pedofilia é verídica”, ressaltou.

“Quanto menos a gente puder expor essa situação, menos a gente vai expor o evangelho. Principalmente para os nossos amigos não crentes em redes sociais”, concluiu.

Ouça na íntegra AQUI

Curiosamente, o pastor Felipe Heiderich já ministrou em um Culto da Mocidade da Igreja Batista de Lagoinha em Belo Horizonte. Ele esteve pela primeira vez no templo em julho de 2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato