A proposta da Sony Music Live de Damares se diferencia da maior parte dos artistas que participaram da série. A cantora optou por não trazer o repertório de sua carreira e, em cada episódio, relembra canções que foram importantes em sua vida.
Ao mesmo tempo, durante os episódios, Damares retorna a lugares importantes em sua trajetória pessoal. Natural da cidade de Umuarama, a intérprete utilizou as locações, com direção de vídeo de Hugo Pessoa, para contar sua história de vida.
O clipe de “Divino Companheiro”, por exemplo, traz a participação de seu irmão Ageu que, segundo a cantora, também está preparando seu primeiro trabalho. Outra locação foi uma igreja, em que Damares canta “Em Fervente Oração”. A última performance é de “Cristo Tem Poder”, gravada ao ar livre.
A primeira semana de novembro está sendo agitada para Damares. A artista lançará, nesta sexta-feira, o álbum Obra Prima. Antes disso, a gravadora Sony Music Brasil liberará um preview das faixas do álbum.
A produção musical de Obra Prima foi assinada por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O repertório foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 15.
As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Onze ficaram a cargo de Melk, enquanto quatro na responsabilidade de Rogério. O single escolhido para a obra foi “Ressuscita” que, até o momento, soma mais de 76 mil execuções na plataforma de streaming Spotify.
Via Gospel Prime