Estudo mostra que adolescentes virgens são mais saudáveis do que os sexualmente ativos


O estudo do CDC , que examinou os estudantes nas classes 9 a 12 com base em seu comportamento sexual, descobriram que os estudantes que não tiveram relação sexual, exibiram comportamentos mais saudáveis do que aqueles que tiveram relações sexuais. Além disso, os adolescentes sexualmente ativos que tiveram contato com ambos os sexos ou do mesmo sexo relataram os comportamentos menos saudáveis entre os adolescentes no estudo.

Os pesquisadores pediram públicas e privadas alunos do ensino perguntas sobre seu comportamento sexual, bem como questões relacionadas com a saúde, incluindo o uso do cinto de segurança, mensagens de texto e os hábitos alimentares, uso de drogas e álcool, abuso sexual, depressão e pensamentos suicidas/tentativas.

O estudo constatou que 48 por cento dos alunos tiveram contato sexual com o sexo oposto somente, 1,7 por cento tiveram contato sexual com apenas do mesmo sexo, e 4,6 por cento tinham contato sexual com ambos os sexos. De acordo com o estudo, 45,7 por cento dos estudantes disseram que nunca tiveram contato sexual.

"... Entre os 18 comportamentos de risco relacionados à violência em todo o país, a prevalência de todos os 18 foi maior entre os estudantes que tiveram contato sexual com apenas o sexo oposto e estudantes que tiveram contato sexual com apenas do mesmo sexo ou com ambos os sexos do que os alunos que não tinham contato sexual ", de acordo com o estudo.

Estas são apenas algumas das descobertas dos pesquisadores. Em cada categoria, os alunos abstinentes relataram comportamentos mais saudáveis ​​do que seus pares sexualmente ativas. (O estudo não analisou os riscos mais comuns de comportamento sexual:. Gravidez, aborto e doenças sexualmente transmissíveis / infecções)

Vez após vez, as pesquisas têm apontado a abstinência e a monogamia como a opção mais saudável para adolescentes e adultos. No entanto, os programas de educação para a abstinência continuar a ser escarnecido e ridicularizado por ativistas de aborto e outros.

Como Stanton concluiu: "As escolhas sexuais, valoriza nossos jovens segurar ter consequências na vida real muito além a própria sexualidade. Assim, há razões de facto convincentes para incentivar os adolescentes a optar por não ser sexualmente envolvida com os pares do oposto ou do mesmo sexo ".

com informações life news

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato