Kéfera simplesmente acha normal o que ela fez. O último vídeo postado por Kéfera Buchmann em seu canal no Youtube, 5incoMinutos, acabou gerando uma controvérsia entre os internautas. Na gravação, postada nesta terça-feira, 10, ela diz que "Deus estava se masturbando...". Após receber uma série de comentários negativos nas redes sociais, a youtuber usou seu Snapchat nesta quarta-feira, 11, para desabafar sobre o assunto.
"Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto odio, desejando até minha morte... Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês: foi isso o que Deus ensinou para vocês? Desejar a morte do irmãozinho?", disse ela.
Ao contrário do esperado pelos fãs religiosos, a youtuber disse que não se importa e não irá pedir desculpas aos "falsos cristãos de plantão", pois afirma que tudo não passou de uma brincadeira. Kéfera conclui o vídeo falando que tem uma personalidade forte e um jeito diferente de falar com Deus, como se Ele fosse apenas um amigo.
Apesar das críticas, a vlogger, também conta com uma grande base de apoiadores, que não escondem seu amor por ela. Recentemente, um fã tatuou o nome de Kéfera no peito, deixando-a sem palavras.
A youtuber disse que O trata como faz com seus próprios amigos e, por esse motivo, apesar de todas as críticas dos fãs - que ficaram chateados, pois consideraram algumas declarações contidas no vídeo um desrespeito a Deus - ela não considera que tenha faltado com respeito.
Realmente, essas pessoas que desejam até a morte dela, não são cristãs verdadeiras. Mas também não acredito que Deus ensinou pro mundo falar com Ele de uma forma tão desrespeitosa.
Tags
Kéfera