A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo em sua fanpage oficial, nesta segunda-feira (6) onde ela convida a igreja brasileira a orar contra a violência que está tomando o Brasil. Ana, que hoje mora nos Estados Unidos e é uma das professoras do “Christ for the Nations” (CFNI), relembrou as manifestações populares e como a oração causou efeito positivo.
“Eu resolvi gravar esse vídeo para compartilhar uma experiência que eu vivi há alguns anos atrás quando em Belo Horizonte, durante as manifestações populares, houve vandalismo, muita quebradeira nas nossas ruas, nas lojas, no comércio e uma sensação de medo começou a se apoderar de nós. Muitas pessoas começaram a querer parar de participar das manifestações nas ruas por causa do vandalismo”, iniciou.
A líder do Diante do Trono lembrou de uma ligação que ela recebeu. “E eu recebi uma ligação da profetiza norte-americana Cindy Jacobs. Ela que havia estado em um dos congressos do Diante do Trono, ela havia entregado uma palavra que nos vemos se cumprir hoje. Que o Senhor deseja derrubar o principado da corrupção e que a igreja brasileira precisava edificar a casa de oração. Significa um mover de oração ininterrupto a favor da transformação do Brasil”, disse.
“E o Senhor disse naquela palavra profética que se nós não fizéssemos isso como igreja, Ele iria abalar a economia brasileira. Naquela época, a economia estava a todo vapor e infelizmente, alguns anos depois nós estamos enfrentando toda essa crise e temos visto novamente profetas se levantando para conclamar a igreja aos joelhos”, ressaltou.
Violência no Espírito Santo
Ana comentou sobre a atual situação do Espírito Santo, onde familiares de policiais militares, entre mães, esposas e namoradas, protestaram no último sábado (4) na frente dos batalhões da Polícia Militar na Grande Vitória e em cidades do interior do Espírito Santo.
Os protestos pediam o reajuste salarial e pagamento de benefícios, Os familiares bloquearam a saída de viaturas e policiais. O policiamento nas ruas ainda está comprometido, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança.
Ana disse: “Hoje de manhã eu despertei e já chorei muito com as notícias de tanta vioolência no estado do Espírito Santo. Há pouco tempo, a violência que rompeu dentro dos presídios no amazonas e tantos absurdos que nós temos visto alcançando inocentes, pelas ruas das cidades do nosso Brasil”, colocou.
“Eu fui lembrada da ligação que Cindy Jacobs fez para mim naquele dia”. Ana conta que a profetiza viu a imagem de um símbolo, o da Anarquia. "Ela disse: 'Ana, levante a igreja brasileira para paralisar esta ação maligna que quer fazer a anarquia romper solta nas ruas do Brasil'. E eu creio que essa anarquia foi paralisada".
“E agora mais uma vez eu creio que o Senhor quer nos alertar. Igreja, usa a autoridade que temos, em nome de Jesus. Para parar toda essa ‘hosti infernal’ que está querendo romper nos presídios, nas gangues, nas ruas das nossas cidades. Em nome de Jesus, eu deixo essa conclamação”, pontuou Ana no vídeo.
com informações FOLHA GOSPEL