Estrela de 'A Paixão de Cristo' diz que Hollywood lhe rejeitou por interpretar Jesus Cristo


"A Paixão de Cristo" filme estrelado pelo ator Jim Caviezel, foi segundo ele motivo repentino para ser rejeitado por Hollywood - assim como Cristo foi rejeitado pelo homem durante o seu tempo na terra.

"De repente, deixei de ser um dos cinco atores mais populares no estúdio, e eu não tinha feito nada de errado. Eu só interpretei Jesus", disse o ator ao jornalista polaco e o crítico de cinema Lukasz Adamski. "Eu fui pessoalmente afetado por essa rejeição? Bem, todo mundo tem a sua cruz para suportar.O mundo muda ... mas eu não vou estar neste mundo para sempre. Nem os produtores de Hollywood.No momento em que todos terão que responder Pelo que fizeram."

"A Paixão do Cristo", lançado em 2004, foi um sucesso comercial importante, ganhando um colossal $ 612 milhões em todo o mundo em um orçamento de produção de US $ 30 milhões, tornando-se o maior filme religioso cobrança na história. O filme também recebeu três indicações ao 77º Oscar.  
O ator de 48 anos, que desde então apareceu no programa de TV "Person of Interest", disse que não foi coincidência que quando ele interpretou o papel de Jesus, ele tinha 33 anos e suas iniciais eram JC

Jim Caviezel

"Não me diga que foi uma coincidência, não há coincidências, continuo ouvindo sobre acidentes e pancadas de sorte. A secularização afeta o mundo inteiro, incluindo os EUA, e só os ateus acreditam na coincidência", disse Caviezel. "Não há coincidências para Deus, mesmo quando Deus ressuscita os mortos, eles dirão que aconteceu por acidente".

Caviezel acrescentou que, como qualquer crente, às vezes ele luta com a fé. No entanto, qualquer que seja o papel que ele desempenha ou trabalho que assume, ele nunca esquece o nome de Jesus.

"O amor é controverso e ele é o amor encarnado, Jesus estava dizendo aos romanos sobre o amor e eles o mataram por causa disso." Quem é esse homem para me dizer que tipo de pessoa eu devo ser? Eles perguntaram com arrogância, ele foi traído por seu próprio povo e abandonado por todos ", acrescentou.

"Meu dever não era apenas mostrar tudo na tela, meu dever real é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade".

Caviezel, que com sua esposa adotou três crianças com câncer, também disse que gostaria de fazer parte da sequela "The Passion of the Christ" de Gibson :  "Eu quero trabalhar com Gibson novamente. Esta vez será um filme sobre a ressurreição. Se "A Paixão de Cristo" inspirou tantas pessoas a fazer o bem, por que não tentamos novamente? Eu sinto que há um propósito em minha vida novamente ", disse ele.

"É por isso que toquei em uma série de TV sobre um homem que procura um propósito nos últimos cinco anos, não o faço apenas pelo dinheiro, pelo amor, pela minha missão cristã".

Quando perguntado no ano passado pelo pastor da Igreja de Lakewood, Joel Osteen, se o próximo filme seria sobre a ressurreição, Gibson respondeu: "Sim, eu acho que sim... Nós estávamos conversando sobre isso. Entre a Crucificação e a Ressurreição, como, o que estava acontecendo lá dentro."
com informações gospel herald

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato