Com cenas gravadas em alguns pontos da zona oeste do Rio de Janeiro, o clipe mostra o resultado das escolhas que fazemos na vida e conta com a participação do filho do cantor. “O Waguinho Junior já nasceu neste ambiente de estúdios e câmeras e sempre me surpreende. Fiquei muito feliz com o resultado”, diz Waguinho, que gravou suas cenas nas ruínas de uma igreja construída por escravos em Rio Bonito.
Waguinho Junior, filho do cantor, participa do clipe como protagonista da história (Reprodução) |
Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, a ideia foi retratar uma situação do cotidiano de forma leve e com algumas doses de humor. “É meu primeiro trabalho com o Waguinho e quisemos fazer uma ideia que não caísse na mesmice de drogas e coisas pesadas e quis colocar um pouquinho de comédia também. Um roteiro muito fácil de assimilar que retrata uma coisa bem simples e bem cotidiano”, fala Felipe.
Sobre o novo trabalho, Waguinho adianta que o público que o conhece deste o tempo do grupo Os Morenos vai ouvir samba, mas também músicas de adoração e uma pegada mais pop. “Quem já me viu ao vivo sabe que eu gosto de louvar em todos os gêneros musicais e neste trabalho pude fazer tudo o que eu sempre quis. Esse novo projeto está bem eclético, sem perder a minha essência com uma mistura de elementos que me fez gostar muito do resultado”, garante o cantor, que contou com a produção musical de Marcos Xavier.
Escrita pelo Pr. Rafael Carlos, a música O Senso e a Razão mantém a linguagem popular que Waguinho apresenta em suas canções, como os hits O Dono da Boca e Alvará, retratando o cotidiano das pessoas da comunidade e o drama dos presidiários e já está disponível nas principais plataformas digitais. confira: