Na noite deste domingo (28) aconteceu a 60ª edição do Grammy Awards. É a premiação que contempla os destaques da música mundial no ano de 2017 e início de 2018.
Grandes astros da música estiveram presentes em mais uma edição do Grammy Awards. Cantores acompanharam a cerimônia e fizeram homenagens e receberam seus prêmios. As estatuetas foram entregues para os melhores do ano nos mais diversos gêneros musicais, como pop, rock, rap, country e gospel.
Na categoria Melhor Performance Gospel, CeCe Winans venceu com a música “Never Have To Be Alone”. É uma das cantoras que mais se destaca na categoria do EUA. No Grammy ela lacrou e venceu duas categorias. Se destacou também “Melhor álbum gospel”, com a canção “Deixe-os cair no amor”.
A música “Chain Breaker”, de Zach Wiiliamns, ganhou destaque no segmento gospel do EUA. A música foi lançada em maio de 2016 no youtube e chegou a quase 19 milhões de visualizações. A canção venceu como “Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea”.
Hillsong Worship venceu na categoria “Melhor Álbum contemporânea de Música Cristã”, com a canção “What a Beautiful Name”.
Música “What a Beautiful Name”
Reba McEntire, considerada a lenda do país, lançou seu CD “Sing It Now: Songs Of Faith & Hope”em outubro do ano passado. E fez o maior sucesso no EUA. A cantora venceu na categoria “Melhor Álbum de Roots Gospel”.
Música “Sing It Now: Songs of Faith & Hope”
Confira a lista de ganhadores do Grammy 2018 no segmento gospel:
Melhor Performance Gospel
“Never Have To Be Alone”
CeCe Winans
Melhor Álbum de Música Contemporânea Cristã
“Chain Breaker”
Zach Williams
Melhor Álbum Gospel
“Deixe-os cair no amor”
CeCe Winans
Melhor Álbum Contemporâneo de Música Cristã
“What a Beautiful Name”
Hillsong Worship
Melhor Álbum de Roots Gospel
“Sing It Now: Songs of Faith & Hope”
Reba McEntire
Via Comunhão