Novo clipe do Thalles Roberto: Deus é por nós (confira)


O cantor Thalles Roberto voltou! Agora ele apresenta o seu novo álbum "Essências", que conta com 12 faixas inéditas, compostas pelo próprio Thalles. A canção "Deus é por nós" teve seu clipe lançado na última quarta-feira no YouTube. confira:

O novo projeto do Thalles Roberto tem sido muito bem recebido pelo público, O novo CD foi gravado ao vivo no sítio do pai do cantor, no interior de Minas Gerais. Thalles conta que queria um lugar que ele estivesse mais próximo do que ele é e viveu em sua infância. "O projeto é um misto da grandeza do que o Senhor faz e a simplicidade das coisas de Deus. Eu espero que Deus aproveite ao máximo aquilo que ele me deu. Meu coração está entregue aquilo que Ele que fazer. Eu sou um instrumento nas mãos dele para ganhar vidas."

O primeiro clipe do álbum lançado "Apenas uma ordem", já ultrapassa 2 milhões de acessos no YouTube. confira também:

“Essência é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Nesse momento Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. Eu fiquei quase 4 anos sem gravar nada inédito. O “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia-a-dia. Fala também como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. “Essência” é um disco puramente de experiências com Deus”. conta Thalles.

thalles roberto 2018, download cd thalles roberto 2018, novo cd do thalles baixar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato