Mesmo com câncer, Pastora Ludmilla Feber segue ministrando pelo Brasil


A dona do single “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”, a pastora Ludmilla Feber informou por meio do seu Instagram em 16 de maior, sobre o diagnóstico que a mesma recebeu. Ela está com câncer e já iniciou seu tratamento com quimioterapia. E agora ela trouxe uma boa notícia para os seus seguidores e fãs: está respondendo bem ao tratamento. 

“Eu creio na palavra de Deus, ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu tô aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejuns e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do céu como vocês”, disse ela.

Mesmo em meio a luta contra a doença, a cantora que é uma das grandes vozes da música gospel no Brasil, continua firme e forte, levando a palavra de Deus, ministrando em eventos e igrejas.

A cantora não deu detalhes da enfermidade. Mas adiantou que crê no milagre. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, diz a nota.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato