Fim: Pr Felipe Heiderich é declarado inocente de todas as acusações

O escândalo que abalou a comunidade cristã e todo o Brasil em 2016, teve seu fim. 


A cantora e pastora Bianca Toledo denunciou seu marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente seu filho, José Vittorio, de 5 anos na época, gerando grande repercussão em toda mídia. Felipe Heiderich comemorou nas redes sociais o fim do processo onde foi absolvido diante das acusações a ele imputadas. Após as denúncias, em 2016, Felipe chegou a ser preso, mas dias depois foi liberado até a conclusão do processo.


O humorista e ator Jonathan Nemer manifestou apoio ao Pr em uma publicação no Instagram "Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos..." 
Visualizar esta foto no Instagram.
Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Esse da foto, é o Pr. @felipeheiderich. Há 3 anos foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição. Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona. Mas minha maior conclusão que tenho e trago para vocês é: LARGUEMOS NOSSOS MARTELOS. DEIXEMOS DEUS, E A JUSTIÇA JULGAR. Fico temeroso imaginando um dia, que alguém de forma irresponsável inventar algo sobre mim ou sobre você que está lendo, e todos terem como verdade sem sequer me ouvirem. NÃO GOSTARIA DE VIVER ISSO. TEMOS QUE SER OUVIDOS. TEM QUE SER APURADO. TEM QUE HAVER O DEVIDO PROCESSO LEGAL. Nós, cristãos, devemos ter mais sabedoria, e pedir muita direção de Deus, pra não apontar esse ou aquele injustamente, principalmente se não sabemos o lado de um, o lado de outro, e o lado de Deus, QUE TUDO VÊ. Tiremos isso de lição para nossas vidas. Que sejamos parecidos com Jesus em tudo. Inclusive em deixar o Juízo para o PAI que está nos céus. Quanto ao Felipe, lamento por tudo que passou e imagino sua dor. Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo... a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.
Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato