Justin Bieber: 'Jesus me deu liberdade e você também pode experimentar'


O astro norte-americano Justin Bieber, tem compartilhado seus 111 milhões de fans, as lutas pelas que tem enfrentado. 

"Não pare de lutar - você já ganhou a batalha", escreveu ele em uma mensagem sincera no Instagram na quinta-feira. 

Lute pelo que você ama e quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem ... Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder amoroso e de uma mente sã!” Bieber disse, citando 2 Timóteo 1: 7.


Embora a estrela pop tenha sido muito aberta sobre sua fé em Cristo, ele diz que ainda luta com sua identidade como filho de Deus. 

Ele  recentemente entrou em  contato publicamente para a oração, admitindo sua luta contra a depressão no rescaldo de anos de vida selvagem. Mas ele disse aos fãs há algumas semanas que “Deus é fiel e as orações da UR realmente funcionam”.

Agora ele está continuando aquela conversa no Instagram dizendo: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo - eu não acreditei que sou amada - eu não acreditei que estou perdoado, é uma coisa difícil para eu envolver minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e chamo a tristeza pelas pessoas que me traíram. 

Então ele colocou o foco em Jesus.  

O cantor e a modelo Hailey Baldawin se casaram um um tribunal de Nova York recentemente 

“Jesus me deu liberdade e a busca de conhecer seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda - ele é o mesmo ontem agora e para sempre. Ele é sempre bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele ... seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu quebrantamento, ele na verdade a acolhe. Venha a mim todos que estão cansados ​​e sobrecarregados e eu lhes darei descanso! estas são palavras de Jesus!

Ele encorajou outros a depositarem sua confiança em Jesus também.

“Há esperança e está nele !! Ele ama e cuida de você! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que quem o crer não morra, mas tenha a vida eterna! Você é aquele quem e ele te aceita como você é !! Ele ama e perdoa você e recebe-o em seus braços toda vez que você mexer. Ele é um Deus perfeito e amoroso que te adora! ”

Bieber usa regularmente sua enorme plataforma de mídia social para compartilhar a mensagem do evangelho com seus mais de 100 milhões de seguidores. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato