Daniela Araújo fala sobre novo clipe com Evan Craft e livro


Paralelo ao aguardado álbum “Catarse”, a cantora Daniela Araújo está nos Estados Unidos trabalhando em duas canções na língua espanhola. Antigo sonho da cantora, ela conta com a participação de importantes nomes do gospel latino.

– Passei por Seattle, Dallas e Orlando com minha turnê “Piano e Voz” e estou aproveitando para terminar esses projetos. Há três anos que penso em gravar em espanhol e, desde o ano passado, que consegui me dedicar e fazer as aulas do idioma. Fui à Expolit e meu amigo e cantor Arthur Calazans me apresentou aos ministros latinos – contou Daniela para o site Gospel no Divã.

Daniela gravou duas canções em língua hispânica. A primeira é Mi Jesus, com a participação do americano Evan Craft. O clipe foi filmado na Terra do Tio Sam por Daniel Veras e Luis Gómez, da All Starz Films.

Já a República Dominicana foi cenário para a gravação de Es Por Eso Que Te Amo, clipe com direção da BME Multimedia e participações da dominicana Lizzy Parra e do espanhol Kike Pavón.

– A galera vai gostar muito de conhecer esses cantores cristãos da América Latina tão abençoadores. Vou ficar feliz em apresentar o ritmo e o calor latino e tudo o que eles podem oferecer ao Brasil. Estou com pessoas acolheadoras e receptivas porque sei que é plano de Deus para minha vida. São promessas de muitos anos e só me resta aceitar todos os presentes dos céus e curtir bastante. O público pode esperar muito ritmo, intensidade, cor, alegria e letras muito poderosas de adoração e louvor.

A cantora também planeja lançar o seu livro juntamente com o CD “Catarse”, que breve terá o single “Consequências” lançado nas plataformas digitais. O projeto literário será lançado em português, inglês e espanhol pela FaithWords, a mesma editora que publica os livros da conferencista Joyce Meyer.

– Vou ter a oportunidade de dividir meu testemunho com as pessoas e espero que ajude bastante e seja de utlidade pública para quem quiser.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato