Girassol de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes já chega no topo das paradas

A Composição feita pelo humorista Whindersson Nunes logo após a morte do cantor Gabriel Diniz, já é primeiro lugar nos principais streamings de música!


Whindersson Nunes e Priscila Alcântara divulgaram a música Girassol na última quinta-feira, 12. A canção entrou para o TOP 50 do Spotify no Brasil, ficando em 5° lugar logo na estreia. No iTunes a canção já é 2° lugar no TOP 100 HITS, perdendo apenas para Dance Monkey. No YouTube o single soma milhões de visualizações.


A primeira vez em que Whindersson Nunes mostrou a composição de Girassol ocorreu em 28 de maio, logo após a morte do cantor Gabriel Diniz. 

"Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim, por quê, meu Deus, por quê?", afirmou o youtuber em seu Instagram.

Segundo Priscilla, ela decidiu gravar a composição de Whindersson porque a música traduz sua alma e a de muita gente.

"Eu pensei: "Essa música poderia ser minha!". Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas", conclui.

Confira a canção:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato