Gospel Internacional: Nova música do Lecrae: "Set Me Free" Ft. YK Osiris

O artista vencedor do Grammy, autor de best-sellers, empresário e ativista social LECRAE lançou seu novo single "Set Me Free" hoje (20/03) no seu canal do YouTube e nas plataformas digitais. A canção contou com a colaboração do rapper Def Jam, YK Osiris ("Worth It", "Valentine"), produzido por GAWVI, é a primeira música do próximo álbum de Lecrae a ser lançado ainda este ano.

Lecrae and YK Osiris

Ao passar pelo meu próprio processo de restauração, percebi que havia coisas que me prendiam, impedindo-me de ser tudo o que Deus havia me criado para mim. Minha oração é que todos nos afastemos das correntes, como pensamentos negativos que nos impedem de experimentar a verdadeira liberdade!

Junto com a música, Lecrae também lançou o vídeo oficial com YK, dirigido por Bobby Hanaford. ASSISTA:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato