Conheça o grupo de adoração: Maverick City Music

Maverick City Music, já ouviu falar deles? Neste ponto, não sei quem não ainda. É quase como se eles tivessem surgido do nada, mas de onde quer que venham, fico feliz que estejam aqui. Já se passaram 10 meses desde o lançamento de seu primeiro álbum, Maverick City Vol 1, que nos apresentou a novas ondas de música de adoração comunitária autêntica que incluiu Doxology, Real Thing, e tantas outras com participações especiais de nomes como Alton Eugene, Naomi Raine, Chandler Moore e Dante Bowe do Bethel Music.



A Maverick City Music é uma coleção de mais de 100 artistas e escritores cristãos e é uma gravadora oficial. O início deste grupo de criativos foi em 2018, que viu 17 campos de escrita estabelecidos, dando aos participantes a oportunidade de se reunir e fundir suas habilidades - cantar, tocar vários instrumentos, escrever - para produzir centenas de canções. Em suas próprias palavras:


Maverick City começou com um sonho de criar espaço para as pessoas que, de outra forma, viveriam em seus próprios mundos separados. Para quebrar as regras não ditas que existem no CCM [Música Cristã Contemporânea] e no Mundo Gospel! Mas acho mais importante ser um megafone para uma comunidade de criativos que foram empurrados para as margens da indústria da música da igreja. O que nos une, e aquele som que está vivazmente batendo na sua cara na primeira vez que você toca em uma faixa do Maverick, não é o som de uma comunidade centrada em sua privação, é o som audacioso do verdadeiro pertencimento: bela harmonia de uma família há muito perdida .


A música deles não mudou a maneira como as pessoas adoram, mas a atualizou. Com cada nova música lançada por artistas gospel em todo o mundo que sinceramente seguem suas vocações individuais, eles continuam a apoiar o renascimento da música de adoração que traz tanta autenticidade e a Maverick City Music tem um grande impacto, apoiando isso - talvez até mesmo sem saber - e é um grande coisa de se ver.


Uma coisa que definitivamente se destaca é o nível de transparência em suas músicas, que tem sido retratado em seus videoclipes. Cada videoclipe foi lançado em colaboração com TRIBL, uma comunidade de líderes e pioneiros conhecidos e desconhecidos, como United Pursuit , UPPERROOM , Bethel Music e Housefires , e muitos mais.


Eles são despojados da luz intermitente, grandes palcos e multidões; e de certa forma, eles eliminaram o perfeccionismo que pode vir com a música de adoração (não me interpretem mal, ainda tem o seu lugar porque devemos nos esforçar pela excelência) e isso permitiu que os espectadores e ouvintes encontrassem um lugar de familiaridade; boa familiaridade. Parece que isso foi feito intencionalmente para que o foco não fosse colocado no cenário, na presença de palco, no talento e nos dons, mas sim nas palavras, nas melodias e na espontaneidade de cada música. Cada música é diferente, a sensação e a textura de cada música são únicas e fazem sentido porque os escritores e artistas por trás de cada música são diferentes, o ponto de vista é diverso e isso se reflete na música.


É claro que a Maverick City Music está fazendo história na música gospel; Centenas de escritores e artistas se unindo para produzir 3 álbuns em apenas 9 meses. Estou animado para ver o impacto que o Volume 3 terá, especialmente durante este período de quarentena devido ao COVID-19. Será emocionante ver o que acontece quando todos os bloqueios forem suspensos. Will Maverick City Music Tour, porque eu sei que o Reino Unido está pronto!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato