Pastor libera palavra profética para Priscilla Alcântara: "eu vejo você com os grandes da música internacional"

Priscilla e Gustavo Paiva


O pastor Gustavo Paiva da igreja IIR (Igreja Internacional da Reconciliação), liberou uma palavra profética na Conferência Nova Geração, sobre a vida da cantora Priscilla Alcântara, a qual ele pastoreia, Confira alguns trechos transcritos: 


"...Eu conheço a Priscila, eu sei da pureza, o que há dentro dela, na vida dela eu sei da pureza do coração dela eu sei, eu conheço a vida da Pri, não de distante mais de perto..."


"...Hoje como Igreja eu te libero para os lugares que a igreja ainda não chegou... e eu vejo uma porta se abrindo para fora dessa nação, eu vejo você sentado com os grandes da música internacional..."


Veja na íntegra:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato